sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Regresso...

Allô amigas (os)!!

Após alguns dias de férias, o regresso à vidinha de sempre não está a ser muito fácil, pois ainda não me consegui orientar o suficiente para retomar, a 100 %, as minhas lides de blogueira, mas com o tempo, isto há-de ir ao lugar... prometo!! :))

Agora... deixo-vos algumas imagens... para mais tarde recordar!!

Praia... muita praia e brincadeiras na areia...


Passeios de barco...



Passeios pelo campo...


... e pela serra algarvia, infelizmente bastante queimada, após o incêndio ocorrido no final do mês de Julho...



Aniversários...




Reencontro de manas...


... e primas...


Comidinhas leves...




Bolinhos para o lanche...



Mudanças de visual...



E um adeus, à roupa fresca e descontraíada e às havaianas nos pés...  agora só aos fins-de-semana, e já não é nada mau!!

Beijos

5 comentários:

  1. Olá Candy, que lindas as tuas meninas!
    As férias foram de certeza fantásticas pelas fotos que partilhaste adivinham-se dias muito felizes.
    Bom regresso, com calma e tranquilidade.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. adoro tu blog y las fotos de tus ferias, qué suerte de playa y buen tiempo
    saludos españoles

    ResponderEliminar
  3. Olá Caddy!
    Bem vinda de volta à blogoesfera!
    Que belas férias! Pena que ainda não foi desta que nos conhecemos pessoalmente mas um dia destes há-de ser. Este mês tem sido muito atribulado para mim; a minha mãe foi operada no dia 06 e ainda não está a 100% como é óbvio. Assim as minhas folgas são todas passadas na casa dela em Portimão. Com isto e mais o trabalhinho não tenho tido muita disposição nem para o blog nem para cozinhar. Nem mesmo para uma festa de aniversário do meu filho... Enfim melhores dias virão...
    Muitos beijinhos para ti e tuas meninas lindas

    ResponderEliminar
  4. Hola Candi he visitado tu blog y me quedo de seguidora, me ha encantado esas fotos de las vacaciones, y todo lo demas, si te apetece pasar por el mio estare encantada. Besicos

    ResponderEliminar
  5. É como dizes, são momentos para recordar para a vida toda e fotos lindas para os ilustrar :))!!
    Beijocas,
    Lia.

    ResponderEliminar