domingo, 29 de setembro de 2013

Notícias...

Há muito que não parava por estas bandas... passou-se o Verão e eu não tive vontade de aqui vir escrever... senti necessidade de parar um pouco, pois já estava a levar o blog como uma obrigação e não como um ocupação, um escape...
 
Agora, de baterias carregadas cá estou de novo, pronta para novos desafios... :))
 
Tenho muitas novidades para contar... A escolha de uma alimentação cada vez mais saudável, tem sido uma opção constante cá por casa, por isso tenho muitas receitinhas novas para partilhar convosco... aguardem!!
Deixei completamente de beber leite de vaca e derivados, substituíndo-os por alternativas vegetais, como soja, arroz ou aveia, o que fez com que melhorasse consideravelmente das minhas alergias cutâneas.
 
As pequenas R. e M.I., continuam lindas de morrer (ai, ai,mãe babada!!) e cada vez mais traquinas... estas férias foram em cheio para elas... muita praia, muitas brincadeiras, mas, em contrapartida, poucas regras e necessidade de mais rotinas... Agora, recomeçado o ano letivo e as rotinas diárias, tudo está a voltar ao normal...
 
Ontem foi um dia muito espeial e há muito esperado... foi dia do workshop "A arte e a ciência de educar crianças felizes", da querida Magda Dias, excelente comunicadora e uma pessoa extremamente simpática... Aprendi muitas dicas para educar as minhas filhas pela positiva, contornando o "NÃO" de forma subtíl. Adorei pelas experiências trocadas e também por ter conhecido pessoas muito interessantes. Recomendo.
 

1 comentário:

  1. Olá, Cady,

    Que bom que você voltou com novas energias.

    Vi as fotos de suas meninas, são lindas, muito sorridentes!!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,


    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderEliminar