quarta-feira, 11 de julho de 2012

E faz hoje 2 anos...


... que tive o 2º dia mais feliz da minha vida, pois claro!! :))

Vieste ao mundo, pouca faltava para as 15h00 de um Domingo quente... muito quente!!

Tal como aconteceu com a mana, o parto foi muito rápido, nem deu para pensar... eras um bébé lindo, eu sei que sou suspeita, mas a verdade é essa, não posso dizer o contrário!!

Quando a mana te viu pela primeira vez, abraçou-te profundamente e disse... " És a minha maninha preferida!! Adoro-te!!"... como se tivesses mais alguma!! É a ingenuidade de uma criança, no seu melhor!!

Deus deu-me a alegria de ter 2 lindas princesas como filhas e esse é o maior e mais precioso bem que alguém pode ter... não há maior riqueza neste mundo, do que ter a felicidade de ver os nossos filhos felizes, de partilhar com eles os bons e os maus momentos, de lhes transmitir valores, de os educar...

Parabéns filhota caçula!!



9 comentários:

  1. Olá minha querida !
    Estou a chorar... Sua malandra... Escreves-te palavras lindas, e quando se fala dos filhos fico assim rendida e emocionada... Um filho preenche tudo dentro de nós, são a nossa alegria, são a nossa razão de viver. Educar é dificil, mas também sou como tu, tento transmitir principalmente todos os valores que o farão ser uma boa pessoa...
    Muitos parabéns aos papas e á tua filhota linda ! Aliás tens duas princesas lindassssssss !
    Um grande beijinho para ti !

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! Votos de um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida! Fiquei emocionada com as tuas palavras. Que fofa a tua filhota.
    Felicidades para as duas filhotas e para ti também. Muitos Parabéns!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Já 2 anos? Meu Deus como o tempo passou ainda mais rápido... parece que foi na semana passada que estivemos, eu e Júlio, para conhecer a bebé Maria Inês recém nascida com apenas 1 semana!!! É isso aí, amiga, parabéns para a pequena e fofa Maria Inês e que ela cresça saudável e muito feliz!!! Beijos amiga e um dia bem cheio de luz e boas energias!!! Adoro-vos!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Que doçura!
    Cady, que tenham um dia muito feliz, tu, o teu marido e as vossas princesas.
    Parabéns! Que linda :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. A minha princesa! Doce, doce, doce. Parabéns e beijos de saudades!

    ResponderEliminar
  7. Linda. Parabéns a todos : ))

    beijo grande

    Jo

    ResponderEliminar
  8. PARABÉNS A FILHOTA E PARABÉNS Á MAMÃ BABADA.
    A MENINA É LINDA.
    BJS

    ResponderEliminar